POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as nossas obras são produzidas sob encomenda após a confirmação do pagamento e por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada.
1. Produto Avariado
Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.
2. Produto com defeito de impressão
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de impressão, você deverá, primeiramente, entrar em contato através do e-mail contato@luka.art.br a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto.
3. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocá-lo (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal)
Atenção:
Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade intacto. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso.
Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado vouchers/cupom de desconto como parte de pagamento.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail contato@luka.art.br.
Por se tratar de produto sob encomenda, não aceitamos devoluções por motivo de desistência, mas ficaremos felizes em trocar o produto por outro que atenda suas expectativas.
Orientação para troca:
a. Você deverá entrar em contato através do e-mail contato@luka.art.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
b. Você só poderá trocar o produto se ele estiver em sua embalagem original e com o certificado de originalidade que o acompanha.
d. A Luka.art indicará a forma de envio para troca. Portanto, será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de enviar o produto, podendo ser feito através do e-mail contato@luka.art.br.
e. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, a Luka.art ficará isenta de aceitar a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
f. Você deverá enviar o produto sempre com a 2ª via da fatura recebida com o pedido. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido.
g. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Luka.art terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: troca por outro produto similar e abatimento do valor pago na compra de outro produto.
Métodos de pagamento:
Cartões de Crédito / Débito / Pagseguro
A Luka.art não se responsabiliza por taxas de cartão de crédito decorrentes de parcelamento por conta do cliente.